quarta-feira, 13 de agosto de 2014

'É Preciso Dizer" sobre o Silva

Como é bom ouvir essa rapaziada de hoje que faz música boa, apesar de muitos estranhos sons que são criados também, no mesmo momento que os bons aparecem. E nesse "bom" eu falo aqui da promessa da música capixaba de nome simples e fácil, Silva é o nome dele. 

É um barato ouvir as influências europeias desse primeiro trabalho dele, digo dessa forma pelas batidas eletrônicas, nos arranjos de cordas e no vocal. O interessante de tudo é a mistura elegante do Pop oitentista com a MPB.
O disco de estréia se chama "Vista Pro Mar", com 11 faixas e canção, sendo que um EP já foi lançado com a música "Imergir" muito boa também. Estava que assistindo o canal Multishow, ai rolou um tease chamada "PrestAtenção" ai tocou uma música que logo de cara gostei da batida e do clipe que assisti, no final passou "Silva - É Preciso Dizer" e fui logo procurar saber quem é, e hoje estou aqui falando dele.
Essa música é a 2ª faixa desse disco, gostei muito e indico aos programadores de rádio, toca que é sucesso na hora.
Escutem todo disco é calmo e singular na música popular brasileira, Silva está de parabéns pelo e disco e ousadia de produzir um som tão seu, que na minha opinião, em breve terá boas críticas.


Música de qualidade é aqui mesmo!
Tiago Palheta

0 comentários:

Postar um comentário