sábado, 25 de junho de 2011

II Anos Sem o "King Of Pop"

Quando comecei a trabalhar na rádio Cultura Fm (Belém-Pa) no inicio de 2006, um cara que tenho como grande ícone chamado Paulo Brasil, por sinal uma das pessoas que mais conhece de música na minha opinião, me mostrou o disco "Thriller" de 1982 confesso que não me encheu meus olhos.

Paulo Brasil, sempre estava ouvindo e contando histórios do "King Of Pop" pelos corredores da rádio.
Com isso minha curiosidade foi brotando para saber qual era a desse "garotinho negro de 5 anos que iniciou sua carreira ao lado dos irmãos e sobre os olhos atentos do pai". Foi depois de ouvir esse trecho do texto que Paulo fez para homenagear Michael no seu aniversário do ano de 2006 que percebi a importância que ele tinha na música mundial. Ouvi atento a acompanhei a produção do programa que a rádio Cultura e Paulo Brasil fizeram para o "King Of Pop"

Lembro de ter acompanhado rapidamente pela Tv a vinda de Michael ao Brasil, foi importante para o país, a ousadia dele como sempre, misturando o seu som ao som dos tambores do Olodum, porra aquilo sem dúvida foi marcante para nós brasileiros.
Mais se foi e deixou uma legião e fãs, uma coleção de sucessos e muitas saudades. Quando o "King Of Pop" era perto do meu casamento com Talita Palheta, lembro de ficarmos um dia todo com nosso filho em casa assistindo os noticiários os programas de tv. No dia do nosso casamento nosso filho Bento, chamou o Michael Jackson e de um show no salão, isso com 4 anos, a festa parou e todos nas palmas acompanhavam atentos aos passos que meu filho fazia na pista.
Hoje tenho os disco do "King Of Pop", pra mim uma felicidade como produtor e radialista ter esse acervo em casa. Um curiosidade, recentemente etive na casa do Dj Roberto Penna diretor da Chic Web rádio e me deparo com um vinil personalisado do "Thriller 25 Anos" aprecie essa verdade muito bonito.

Era isso, minha história é essa de como o "King Of  Pop" chegou em minha vida.