terça-feira, 21 de junho de 2011

REAL LOVE - Lisa Stansfield

Em 1991 o mundo conhecia o segundo disco na carreira da britânica Lisa Stansfield, "Real Love".
Um albúm fascinante, bem ao estilo da Lisa com as suas pegadas soul ou dance, assim ela gravou esse disco, que pra mim é um das maiores obras da música mundial. E é uma pena não conhecer esse disco antes, mais Deus sabe o que faz...rsrsrsrs

Lá por 2004 mais de 10 anos depois do lançamento um grande irmão amigo, com o singelo apelido de "Pecador", me fez o favor de apresentar na minha vida esse disco na beira do "Guajará Miri". Ele, um grande amante das músicas de Lisa tinha quase todos os discos e esse no ponto de vista é o BEST, por ter sido o primeiro.
Canções como "Change", "Set Your Loving Free" e "It´s Got To be Real" marcaram nosso amizade e musicalmente falando a minha vida.
Conheça um pouco da vida e história de Lisa Stansfield endereço http://www.lisa-stansfied.com.
INDICO

Um comentário:

  1. LISA STANSFIELD...eita inglesinha que faz meu coração bater forte.
    Este álbum não pode faltar em nenhuma coleção.
    100% sensacional !!!

    ResponderExcluir